Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Simples assim.

Depois de perder o sono na madrugada, e muitos ~ longos ~ minutos rolando na cama, me
rendi a escrever. Não to tentando me explicar, nem nada do gênero, porque não é
algo que precise de explicação, só to fazendo uma coisa que eu gosto, escrever.
Sou simples. Não gosto de joguinhos, do dito pelo não dito, quando eu quero eu
quero, e quando eu não quero, eu não quero e acabou. Então, não tente me
decifrar, não veja onde não tem, não tente vê sinais que eu não dou.
Se eu disse que não estou afim, mas ainda sou legal, é porque eu sou legal mesmo, não to querendo dar sinais a respeito de nada, então: alô! Hahaha
Tem quem diga que eu sou complicada, talvez eu fuja da visão de mulher que a
maioria das pessoas tem, porque existem sim mulheres que gostam de complicar
tudo, mas eu não.... gosto do simples, porque já tem muita coisa complicada pra
eu ainda querer complicar isso rs
Então da próxima vez que eu falar que não quero, é porque não quero mesmo, não
adianta ficar vendo coisa onde, definitivamente, não tem! E quando eu quiser,
fiquem tranquilos, que quando eu quero eu sei mostrar.

Por

Rayra Duarte (@rayraduarte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário