Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

minha estrelinha ♥

Há tanto tempo não paro pra escrever, e hoje você é o motivo de eu abrir a folha branca do Word e começar a escrever algumas palavras, mas tenho certeza de que não vou conseguir me expressar o suficiente. Porque expressar tudo o que eu sinto por você, ou tudo o que você significa pra mim é humanamente impossível.

Eu fico pensando em como tudo começou, e era tão improvável que chegasse ao que temos hoje. Mas se eu paro pra pensar nas pessoas mais importantes da minha vida, também são pessoas improváveis, e acabo concluindo que eu sou assim, me entrego ao improvável, ao que parece impossível demais. Talvez eu goste de complicar as coisas, mas não vou resenhar sobre isso agora. Hahaha

Lembra da primeira conversa que a gente teve? Eu lembro. Logo começamos a conversar sobre tantas coisas, e acabei concluindo que uma pessoa tão diferente de mim, pode sim me completar de alguma maneira, porque Jess, você me completa! Você entende uma parte de mim que ninguém mais entende, por mais que finjam que sim, ou que tentem se acostumar com isso, você eu sei que entende de verdade.

Eu não tenho dúvidas de que foi Deus quem te colocou na minha vida, e isso é uma coisa que eu agradeço a Ele todos os dias. Você é um dos nomes presentes na minha lista mental de pessoas pelas quais devo orar todos os dias, porque eu sei que Ele cruzou nossos caminhos por um motivo especial.

Em 2011 muitas pessoas chegaram, outras foram se foram, mas você continua e isso faz com que eu continue tendo a esperança de que existem sim pessoas que permanecem, por mais que a vida tente me fazer desacreditar disso algumas vezes. E eu quero que você fique Jess, quero que fique por muito tempo, porque você é a luz que pisca quando eu acho que tô enlouquecendo demais, você é a pessoa que surge na minha mente quando eu acho que vou surtar; você me faz parar e respirar, e acreditar naquilo que eu sempre digo, mas acabo esquecendo quando tenho que usar como mantra “Vai ficar tudo bem”.

Ter você na minha vida, sem dúvidas, faz toda a diferença. Você é uma pessoa que eu quero ter sempre por perto, e espero que isso aconteça independente de qualquer coisa!

Você me faz acreditar no melhor das pessoas e no meu melhor também! Porque ver o jeito como você me enxerga, me inspira a ser como essa pessoa que você espera que eu seja!

Eu te agradeço por tudo o que você é pra mim! Que em 2012 a nossa amizade só cresça ainda mais, porque te ter por perto faz os meus anos melhores!


P.S.: Sei que não chega aos pés de tudo o que você escreve, mas essa é pra você Jess ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário