Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

você.

É eu sinto te informar, mas uma das únicas certezas que eu tenho na minha vida, é que EU TE QUERO COMIGO PRA SEMPRE, simplesmente porque você é uma das pessoas mais importantes da minha vida!
Eu fico pensando em tudo o que a nossa amizade já passou, em tudo o que tivemos que suportar pra chegar até aqui, e não consego colocar na minha cabeça a possibilidade de isso um dia acabar! NÃO TEM COMO, NÃO DÁ, É ALGO IMPOSSÍVEL PRA MINHA MENTE (e olha que ela já viu muitas coisas na vida)!
Eu sempre pensei que você tinha as mesmas certezas que eu, mas parece que o tempo (e a distância) fizeram com que tudo isso mudasse.
Ver você duvidando disso me parte o coração, e as vezes até me deixa brava, mas eu tenho que entender que você não é obrigada a pensar como eu, a sentir como eu. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, pelo contrário, tô longe disso, não sou a amiga que você precisa, ou que merece que eu seja, mas eu te amo tanto,que na maioria das vezes eu não faço ideia de como te mostrar isso, dá vontade de chegar pra você e falar: VOCÊ TÁ FICANDO DOIDA DE PENSAR UMA COISA ASSIM??????
Sei que você já passou por várias barras com essa parada de amizade, mas ei não esquece: a gente tá junto nessa (e ao meu ver, isso foi uma das coisas que nos aproximou ainda mais)!
Uma vez eu disse que se um dia você desistisse de mim, eu ia desistir do mundo... e pensar nessa possibilidade me parte o coração; porque quando penso em você penso na pessoa "que nunca vai desistir de mim" e te ver desistindo, ah não quero nem pensar.....
Eu ia escrever tudo isso como um recado no orkut, mas preferi expor aqui como se fosse uma carta (e eu nem sei ao certo o porquê dessa escolha), uma carta sem nome, sem endereço. Não ligo se as pessoas vão achar estranho, senão vão entender, muita gente não entende essa parada de amizade mesmo.

Mas você vai saber que é pra você, e que essa sou eu tentando fazer com que você pare de pensar nessas coisas (mesmo que ela seja inútil) e pra mim isso basta!

P.S.: Se isso tudo não der jeito, me diz por favor um jeito disso melhorar, porque não aguento mais ver meus relacionamentos indo pelo mesmo caminho, sempre.

@rayraduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário