Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu.

Sou do tipo que precisa se isolar do mundo de vez em quando; do tipo que gosta de ficar sozinha de tempo em tempo, só não descobri se isso é por prazer, ou se foi uma coisa que eu aprendi por causa da lei da sobrevivência. Sou do tipo que parece não ligar; do tipo que não percebe os pequenos detalhes algumas vezes, por ser lerda mesmo; sou do tipo que acredita que as relações mudam que o amor também pode mudar, e até migrar em algumas ocasiões, mas quando é amor mesmo, não acaba não! Sou do tipo que tenta aceitar mesmo sem entender; do tipo que não gosta de discutir; que não curte cobranças e coisas do tipo (apesar de saber que relacionamentos são cheio delas, talvez seja por isso que os meus são meio fail); do tipo que odeia gritos e dramatização excessiva, desse tipo já basta eu nas minhas crises de surtos. Sou do tipo que não sabe demonstrar amor; que não sabe odiar, mas sei demonstrar a indiferença se necessário (e isso não é algo do qual eu me orgulhe). Sou daquelas que engole o choro de raiva, e que tenta controlar suas emoções; do tipo que sofre sozinha; daquelas que morre de ciúmes, mas tenta não demonstrar.

Do tipo que tem certeza das suas convicções, mas às vezes não sabe por onde começar pra se aproximar mais delas (Dele).
Sou só mais uma, diferente e igual a todo mundo, que quer fazer a diferença, mas não sabe como.

@rayraduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário