Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

efeitos da dor.

Medo é o receio que se sente ao enfrentar algo totalmente novo, ou algo/alguma situação que já deixou muitas dores no passado. O medo é o receio de trazer à tona toda a dor que já foi superada. Quem nunca sentiu medo que atire a primeira pedra!
Sempre que me perguntam qual é o maior medo, eu sempre falo que é o medo de perder. Mas não é de perder um jogo, ou dinheiro na rua.... É medo de perder alguém e aquele vazio vir à tona, aquela dor que não passa por mais que você faça alguma coisa pra fazer ela passar. Quem nunca perdeu alguém não sabe do que eu tô falando, não compreende a intensidade da dor.
O pior é: você não nunca sabe o tamanho da importância de algo ou alguém até saber que nunca mais vai ter aquilo ou aquela pessoa com você! Não sei por que essa tendência humana a amar mais o impossível, quando a gente vê que algo está perdido, parece que o amor aumenta milhões por cento; acho que é a inclinação humana pra dor, pelo sofrimento.
O medo fez com que eu mudasse, mudasse meus conceitos, minha forma de ver o mundo, de me entregar aos sentimentos. Medo do desconhecido, e do conhecido não tão bom voltar. Medo de ter aquelas velhas feridas abertas, aquelas que causam uma dor que a gente acha que nunca vai ser superada; aquela que nos faz perder dias e noites. Aquela dor que ninguém quer sentir, mas sempre somos atraídas pra ela.
Mas eu vou seguindo em frente, apesar de todo esse medo que tenta me paralisar às vezes.

@rayraduarte

Um comentário:

  1. Sabe qual o sentimento que tenho por você?
    Um sentimento de ter encontrado algo que eu DEVERIA ter encontrado. E um alívio por isso. =)
    Amo tu! Bjs... ♥

    ResponderExcluir