Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Por vocês!

Em primeiro lugar quero pedir a Deus que esteja no controle de cada coisa que eu fizer em 2011.
Depois quero começar 2011 escrevendo a respeito de algumas pessoas que são/estão sendo muito especiais pra mim.

Raiane, Bia: minhas irmãs, aquelas que nasceram do meu sangue, mas são muito mais do que simples irmãs. Vocês não têm noção do quanto eu amo vocês, do quanto eu preciso de vocês para me manter firme.

Ana Luiza: Acho que nem tenho mais palavras pra definir tudo o que você foi pra mim em 2010, tudo que o ano que passou nos tornou. É algo tão forte, é não é difícil pensar na palavra inabalável. Se existe algo assim, a nossa amizade com certeza é um exemplo.

Mi: E no meio de tanta confusão eu te encontrei né?! Nós nos encontramos, ou melhor, uma força maior nos uniu. O amor dEle fez com que chegássemos aqui hoje. E como eu já te disse, o que Ele uniu nada pode separar. Por mais que tentem, por mais que façam, quando é pra ser é! Te amo!

Renatinha: Foi tão bom tudo o que a gente construiu no ano que acabou; toda a comunhão, cumplicidade que tivemos a oportunidade de compartilhar... Espero que em 2011 isso tudo venha com ainda mais força! Que nos ajudemos a seguir firme, que nos ajudemos a carregar uma a cruz da outra, quando ficar tudo muito difícil. Deus nos escolheu pra compartilhar cada momento.

Brú, Bruninha, Lívia, Luti, Ká: Vocês tão desde sempre, né? Umas eu conheci antes, outras depois, mas é incrível o modo como estamos unidas até hoje. Podemos ficar muito tempo sem nos ver, mas quando nos encontramos é como se tudo continuasse igual. A nossa amizade é uma prova de que toda aquela baboseira de que o tempo e a distancia desfaz amizades não passa de desculpa! Eu amo vocês, amo demais! OBRIGADA POR TODOS ESSES ANOS!

Jess: Você tinha que aparecer pra me salvar em 2010, né???? Você tinha que aparecer pra salvar o meu ano. O que seria de mim sem você, hein?! Hoje eu sei que eu posso dizer isso! As pessoas podem não entender, acho que isso pode até ser considerado normal... só a gente consegue entender o motivo que nos faz ter uma ligação tão forte, tão rara, tão única. Obrigada por ter feito meu ano melhor! Que venham muitos outros anos juntas!

Flavinha: Parece até que você caiu de pára-quedas na minha vida. Era tudo tão improvável, mas Deus faz tudo de forma perfeita! Ele nos escolheu, Ele nos uniu e sou muito agradecida por isso. Eu te amo Flavinha, sempre vou estar disposta a te ouvir, tentar te ajudar, aprender com você! Obrigada por tudo!

Amigos da PIBEP: Nós não somos amigos, somos irmãos! Deus nos escolheu para estarmos aqui nesse mundo, juntos, fazendo a vontade DELE! Louvo a Deus pela vida de cada um de vocês, por tudo o que vocês são pra mim, por tudo o que representam... Os amo demais!

Fer: Depois de já ter dito tantas coisas, e difícil encontrar algo novo pra te dizer, pra demonstrar tudo o que você significa pra mim. Eu te amo, apesar de todas as nossas diferenças, acho que elas me fazem gostar ainda mais de você! Obrigada por todos os momentos que compartilhamos, que em 2011 venham muito mais! Amo você!

Família AO: E vocês, hein?! Sempre ali dispostos a arrancar sorrisos, a ouvir uns aos outros. Obrigada por cada momento ao lado de vocês! Não tenho dúvidas de que vou levar cada um de vocês pelo resto da minha vida!

Allyne: Passou tudo tão rápido que até parece que foi ontem que eu conheci, e você mudou a minha forma de olhar o mundo. Me ensinou que duas pessoas podem sim ser amigas, apesar de toda a distancia, de toda a improbabilidade; que duas pessoas são amigas quando são pra ser! Você é importante demais pra mim.

Nanda, Rafa: Obrigada por vocês darem um brilho especial a minha vida! Amo vocês demais!

Clara, Thaís: O que seria de mim sem vocês pra me animarem todas as manhãs? Sem vocês, sem dúvidas, seria muito mais difícil. Obrigada por cada manhã, por cada sorriso, por cada história que compartilhamos.

Carol: Minha amiga mais antiga.... ainda éramos duas crianças quando nossa amizade começou, e olha onde chegamos hoje. Depois de tantos anos, tantas coisas contras, nós continuamos aqui firmes e fortes! Obrigada minha linda por tudo que você é, por tudo o que representa na minha vida. Te amo!

Natty: Minha plima querida, aquela que não é da família, mas é como se fosse. Que pode aparecer na hora que quiser e ninguém vai se importar! É difícil alguém ter intimidade do tamanho que a que nós temos! Eu te amo demais, você é uma pessoa a qual quero levar pelo resto da minha vida!

Obrigada por darem um colorido especial a minha vida! Isso aqui é por cada um de vocês!

@rayraduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário