Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adeus louca!

Tô aqui pra me despedir da louca de pedra que surgiu em 2010, e aviso pra ela e pra quem quiser ouvir que é em 2010 que ela fica!
Aquela louca, surtada, que chora, que implora por atenção. Já era, já foi! Não é por orgulho não, é apenas manter a sanidade!
Hoje posso dizer com todas as letras, aquilo que eu tinha medo de que não tivesse acontecido. Viver pensando que ela podia voltar a qualquer momento era triste. Mas não... O ciclo fechou e ela a versão louca de 2010 não precisa voltar, nunca! Não te quero mais na minha vida, cê tá me ouvindo?
Tudo isso, toda a dor só serviu pra superação, amadurecimento. Saber definir sentimentos. É isso que 2010 foi pra mim. ENTÃO: FICA EM 2010 LOUCA! NINGUÉM TE QUER EM 2011 NÃO!!!!


@rayraduarte

Um comentário:

  1. Hahahahaha......Ri muuuuuuito da LOUCA. Hahahaha.... Quem precisa dela? haha.. =) Bju Rayzinha...

    ResponderExcluir