Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Que venha 2011!

Parar pra fazer um balanço de 2010 é ver que todas as certezas que eu tinha em dois mil e nove, foram por água abaixo; enquanto as coisas das quais eu não tinha tanta certeza assim se tornaram tão reais ao ponto de eu quase poder ver isso, tocar ou algo parecido!
Nessa vida aonde pessoas chegam, outras se vão, algumas voltam, mas também existem aquelas que permanecem, provando que com o passar do tempo a amizade resistiu a todas as outras coisas, e permaneceu firme.
No fim eu vejo que o ano foi proveitoso, apesar de todos os momentos dificeis, eu me sinto feliz por ter ao meu lado os amigos que eu tenho. Por este ano ter sido um ano de superação, de aprendizado, de crescimento. Um ano de altos e baixos. Um ano em que me senti sozinha e também me senti completa. Um ano de muito choro e muito sorriso. Um ano de perdoar e ser perdoada. Um ano que eu posso dizer com todas as letras: VALEU A PENA!
Obrigada a todas as pessoas que fizeram parte disso, que fazem parte de mim. Esse post é pra cada um de vocês, agradeço a Deus por ter cada um de vocês aqui comigo!
E que venha 2011, com ainda mais sorrisos, mais perdão, mais aprendizado, e muito, muito mais amor para todos nós!

@rayraduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário