Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

happy b-day sis!

  É difícil tentar escrever algo para alguém que significa tanto como você significa pra mim. Você é minha irmã mais nova e pra muitos isso é um sacrifício, mas pra mim não. Você é um tesouro pra mim. Alguém a quem amo tanto ao ponto de dar a minha vida. Ao ponto de trocar minha felicidade pela sua, se isso fosse possível.
  Dói em mim, te ver sofrendo, chorando. Se eu pudesse te colocaria num mundo onde só tivesse coisas boas, onde você não precisasse chorar, não precisasse sofrer, onde pudesse ser feliz o tempo inteiro; mas eu sei que sofrer faz parte, chorar faz parte e sei que você tem que passar por tudo isso pra se tornar a mulher que você tá se tornando.
  E hoje eu agradeço a Deus por te conceder mais um ano de vida. Sei que as coisas não estão sendo fáceis, mas com o tempo tudo vai melhorando, tudo vai se ajeitando... E é só olhar pro lado e eu vou estar aqui. Vou estar aqui pra te dar colo, pra te dar um abraço, pra conversar com você – sobre qualquer coisa, porque eu sou sua irmã e sempre vou tentar te entender, te ajudar –, pra te fazer companhia. Irmãs são presentes que Deus nos dá, mas muitas pessoas não aproveitam isso. Irmãs são aquelas amigas que sabemos que sempre vão estar com a gente independente de qualquer coisa.
  Eu sei que algumas vezes tudo fica mais difícil, que dá vontade de desistir de tudo. Mas ei, não desiste não; eu tô aqui com você! Daria a minha vida por você! Trocaria a minha felicidade pela sua! E nunca, NUNCA, nunca vou desistir de você! Nunca vou desistir da sua felicidade! Nunca vou te abandonar! Porque Deus me escolheu pra ser aquela amiga que vai estar com você independente de tudo, ou de qualquer coisa; e vou agradecê-lo sempre por essa honra!
  Eu te amo, feliz aniversário!

@rayraduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário