Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amor maior.

Quero falar sobre um amor o qual eu nunca tinha falado aqui, citado talvez, mas nunca parei pra escrever um texto sobre esse amor. Esse amor é diferente de todos os outros que eu já senti, sinto e sentirei. Um amor que é mais que incondicional, é sobrenatural. Um amor que não tem barreiras, não tem limites. Um amor que peço que aumente todos os dias, porque sei que o amor que eu sinto não é nada comparado ao que Ele sente, e me sinto muito indigna por isso.
Alguém que me ama mais do que qualquer outra pessoa, sem pedir nada em troca. Ele ama, porque simplesmente ama. Alguém que deu a própria vida por mim e por você! Existe amor maior? Alguém que me amou e ponto! E por causa desse amor Ele sofreu; derramou cada gota do seu sangue; e por fim morreu.
E o que eu faço pra que esse sacrifício tenha valido a pena? O que você faz pra isso? O que nós fazemos? Acho que nada que eu faço pode compensar isso, ainda mais quando eu não faço nada.


@rayraduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário