Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

je t'aime.

Tem dias que acordo com vontade de dizer “eu te amo”, talvez seja algo que vá além da vontade e se torne uma necessidade. Confesso que nem sempre é simples, às vezes amo tanto que não sei como expressar e acabo me enrolando; mas não me culpo por isso.
Não saber demonstrar sentimentos é um grande defeito da humanidade; muitas vezes por medo, insegurança, mas a verdade é que a maioria das pessoas prefere guardar, ou esconder, seus sentimentos no fundo de sua própria alma, onde eles estão totalmente seguros já que nenhum ser humano pode ter a mínima noção deles, ou que eles existem. Mas até que ponto isso é saudável? Quantas pessoas nós perdemos quando guardamos esses sentimentos por medo?
Essas são perguntas que ninguém pode responder por nós, só encontramos respostas para ela fazendo uma analise profunda sobre a pessoa que, muitas vezes, tentamos esconder do resto do mundo: nós mesmos!
Eu sou um exemplo de pessoa complicada, demoro a confiar, demoro a gostar (gostar eu digo no sentido mais profundo da palavra). Convivo o tempo todo com algum tipo de escudo, e nem eu sei usá-lo direito... ele é ativado e desativado a medida que quer, e algumas vezes demoro a me dar conta de que isso aconteceu, mas quando acontece... Quando uma pessoa consegue passar por todos os escudos e conquistar o meu sentimento mais sincero, é sinal de que ela conseguiu um sentimento eterno; um sentimento que não vai mudar, por mais que o tempo passe, que não vai ser alterado por nada o que aconteça! Um sentimento que vai ser mantido fiel enquanto eu existir, mesmo que as coisas mudem, ele continua ali inabalável, por mais que eu finja que não, por mais que eu lute para que não, é algo além da minha vontade, além das minhas forças!


@rayraduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário