Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Tudo terminado.

Eu nunca menti pra você, nunca te enganei, sempre disse que estava contigo porque precisa e não era prazer, não era opção, eu não queria estar, mas sabia que dependia disso, eu precisava de você, como se a minha própria vida dependesse disso, e de certa forma dependia disso. 
Me sinto aliviada ao dizer A-C-A-B-O-U! Foi uma das experiências mais difíceis que eu já passei, só quem já te teve na vida sabe qual é a relação amor-e-ódio que existe, pensei em desistir tantas vezes, mas hoje digo que valeu a pena ter passado por tudo para chegar a este resultado.
Mas hoje com prazer eu digo, chegou ao fim!! É claro que vou te guardar com carinho em algum lugar, mas é aliviador não me sentir ligada a você, me sentir obrigada a  ter um relacionamento tão sério.
É com todo prazer, e em caps lock, que eu digo: ADEUS MONOGRAFIA!! NÃO PRECISO MAIS DE VOCÊ! hahahaha
Obrigada a todos que compartilharam deste sonho comigo!
Hoje posso dizer que sou uma publicitaria e aprovada com louvor. Mesmo que minhas questões éticas me levem a seguir outro caminho profissional, devo muito ao curso que eu fiz, porque se não fosse por ele não poderia ter chegado a tais conclusões. E espero sim trabalhar com isso futuramente, quando eu tiver condições de ter meu próprio negócio e lutar por uma publicidade mais consciente. O sonho não pára!
Amo cada um de vocês, mais uma vez obrigada!
E obrigada a Deus, a quem devo tudo o que tenho e tudo o que sou!

Rayra Duarte.

Um comentário:

  1. Que bom que A C A B O U ! hahahaha. Ser obrigada a ter um relacionamento tão sério como esse é difícil mesmo ! hahahahaha.

    Aprovada com louvor ! PARABÉNS, mais uma vez !
    Você merece !

    ResponderExcluir