Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

happy bday Luiza ♥


Tô sem Facebook hoje, mas eu não poderia deixar de vir aqui declarar tudo o que eu sinto por você.
Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e não preciso explicar isso com muitos detalhes, porque acho que você sabe, pois eu tento te dizer isso sempre que posso.
Já faz tanto tempo que nos conhecemos, às vezes penso que foi ontem, mas por outro lado, é tanta coisa que faz parecer muito mais que três anos.
Pensar ter te perdido foi uma das piores coisas que já senti. Mas não quero falar dessas coisas rs. Tô aqui pra te desejar o que há de melhor no mundo, porque você é uma das melhores pessoas que eu conheço, uma pessoa que quero levar pra toda a minha vida, então que DEUS sempre te dê mais sabedoria, pra que você continue correndo atrás dos seus sonhos, do que você acredita e quer. Eu sempre vou estar ao seu lado quando você precisar de mim, porque a nossa amizade vai durar pra sempre! 
TE AMO COM TODO O MEU ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário