Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Até que a morte nos separe!

Tem momentos que a gente tira a máscara de super heróis e vira simplesmente um ser humano. Há alguns anos, em dias como esses eu começaria a apagar todas as minhas fotos do Orkut, leria os depoimentos tentando encontrar todas as “mentiras” que tinham sido escritas ali, mas hoje a única coisa que eu posso fazer é sentir saudade, e sentir raiva de mim por ainda sentir isso.
Mas será que é um pecado tão grande sentir falta das únicas pessoas que me faziam acreditar que iriam ficar na minha vida pra sempre?! Será que é uma humilhação tão grande admitir que eu preciso dessas pessoas exatamente como precisava no dia que elas partiram?! No inicio eu pensava que o que seria mais difícil de me acostumar era com aquele contato diário, que a saudade ia ser o que mais me machucaria, mas hoje eu sei que eu sinto mais falta em dias como esse. Nos dias em que aquela crise existencial toma conta, e um simples “vai ficar tudo bem”, me fazia acreditar nisso.
Essas lágrimas que começam a se formar enquanto escrevo isso, essa vontade muda de gritar com todo o meu fôlego. Essa necessidade de me sentir rara, pura, especial, extraordionária para alguém.
Eu acredito piamente que quando as pessoas nascem para ficar juntas, elas ficam e ponto. “Às vezes, na vida, formam-se laços que jamais poderão ser partidos.” Mas tem momentos em que é tão difícil. Passo dias e dias tentando me convencer de que posso resolver tudo sozinha, de que não preciso de ninguém pra ficar bem, de que nada disso me importa mais, mas chega uma hora que me enganar cansa, fingir que eu não ligo cansa.
Então estou aqui assumindo, que eu preciso deles sim, como continuei precisando todo esse tempo! Que eles foram as únicas pessoas a quem eu consegui me entregar totalmente, sem medo. Que a esperança de que o dia em que eu estarei preparada pra ter esses relacionamentos de novo vai chegar, é o que me mantém sã! E vou continuar esperando por isso, passe o tempo que passar. Não preciso que nada volte a ser como antes, quero ter a certeza de que tudo aquilo foi verdade. Quero apenas voltar acreditar que “vai ficar tudo bem” quando eu ouvir isso. Prometi que estaria aqui pra sempre, e vou estar, como sempre estive. Vou esperar o tempo que for, ou o tempo que eu suportar.
E o amor? O amor vai continuar, até que a morte... até a morte nos separe!

@rayraduarte

Um comentário:

  1. Siim, "Vai ficar tudo bem" meu amor!
    Que saudades que sinto de vcê; das nossas conversas; das nossas saidas; da sua proteção!
    Se eu pudesse voltar e deixar as partes que estávamos todas juntas, eu parave e deixava dentro de uma caixa de cristal e voltava ali toodoos os dias! Cara'; não se esqueça que eu tô aqui e que apesar de tudo que aconteceu, seja bom ou ruin; eu te amo pra caramba .. e isso não precisa duvidar! Eu estarei sempre aqui meu anjo, a sua desposição!
    Eu te amo cara <3

    By: Camila Christie

    ResponderExcluir